Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

CLAREAMENTO CASEIRO

O que seria o Clareamento Dental Caseiro? Clareamento dental caseiro, é um tipo de clareamento dental, feito pelo próprio paciente em sua própria residência. Assim como qualquer tratamento dentário, o Clareamento Dental Caseiro requer acompanhamento de um dentista profissional, para que se possa fazer uma avaliação inicial da saúde bucal do paciente e também, uma noção exata da situação do paciente, podendo então indicar o tratamento e produto correto para o Clareamento Dental Caseiro.
O produto mais utilizado no clareamento caseiro é um gel, chamado de peróxido de carbamida. Existem diversas marcas de produtos com peróxido de carbamida, mas fique sempre atento pela qualidade e veracidade do produto, por isso é sempre de extrema importância que você consulte seu Dentista.
Quais os procedimentos para o Clareamento Dental Caseiro?- Primeiro será preciso fazer uma moldagem total da arcada do paciente, essa moldagem será toda feita em gesso, que será uma cópia fiel dos dentes do paciente.- Com o gesso pronto, será então confeccionado as moldeiras de acetato. É com esta moldeira, que você irá aplicar o gel clareador nos dentes. A aplicação deverá ser feita todos os dias, durante 15 a 20 dias mais ou menos, com aplicações de 4 a 6 horas por dia.
Fonte: http://clareamentodental.blog.br/clareamento-dental-caseiro/