Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

BRACKETS METÁLICOS DA ABZIL

Os brackets metálicos da Abzil foram projetados para oferecer um excelente controle ao ortodontista e conforto ao paciente. O aço 17/4, utilizado em todos os modelos de brackets, é o mais resistente do mercado e proporciona resistência às forças ortodônticas e confiança ao profissional, que pode contar com uma peças que mantém um bom desempenho durante todas as fases do tratamento.

Listerine

Boca saudável. Corpo saudável Cuidar da saúde da boca é mais importante do que você imagina. De acordo com o relatório de 2000 sobre saúde bucal divulgado pelo Surgeon General (equivalente norte-americano do Ministério da Saúde), “o cuidado com a boca é essencial para a saúde e o bem-estar geral das pessoas”.

Cirurgiões-dentistas e médicos ainda não têm a definição exata sobre a relação causal entre a saúde da boca e o bem-estar do corpo, mas existem muitas teorias sobre essa conexão e há vários estudos em andamento. Porém, uma coisa é certa: uma boca saudável e uma adequada rotina de cuidados bucais só podem levar a um resultado positivo.