Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

ORTHOMETRIC


- Uma ótima relação custo benefício, colocando no mercado um produto que apresenta uma excelente qualidade a preços competitivos.

- Embalagens lacradas que melhoram o controle de contaminações e infecções cruzadas.

- Marcação Linha Média permanente feita a LASER.

- 3 linhas nos arcos superiores e 1 no arco inferior.

- Maior extensão dos arcos;

- Permite adaptação com folga em segundos molares por maior que seja a deflexão do arco.

- Fios Thermo-Ativados Flexy NiTi Thermal ativados a 35ºC. A variação de temperatura (aproximadamente 2ºC) permite ao material melhores propriedades e pequena variação na temperatura de ativação.

- Molas com anéis de fixação menores;

- Proporcionam maior conforto ao paciente, não traumatizam gengivas, não travam os movimentos de fechamento de espaços aos ganchos dos pré-molares. São ideiais para serem utilizados com os mini-implantes ortodônticos.

pra descontrair - A FORÇA DO CRACHÁ

Um oficial do DEA (Drug Enforcement Administration) vai a uma fazenda, no Texas e diz ao dono, um velho fazendeiro:
"Preciso inspecionar sua fazenda por plantação ilegal de maconha!"
O fazendeiro diz:
"Ok, mas não vá naquele campo ali." E aponta para uma certa área.
O oficial p' da vida diz indignado:
" O senhor sabe que tenho o poder do governo federal comigo?"
E tira do bolso um crachá mostrando ao fazendeiro:"Este crachá me dá a autoridade de ir onde quero....e entrar em qualquer propriedade. Não preciso pedir ou responder a nenhuma pergunta. Está claro? me fiz entender?”
O fazendeiro todo educado pede desculpas e volta para o que estava fazendo.
Poucos minutos depois o fazendeiro ouve uma gritaria e vê o oficial do governo federal correndo para salvar sua própria vida perseguido pelo Santa Gertrudes, o maior touro da fazenda. A cada passo o touro vai chegando mais perto do oficial, que parece que será chifrado antes de conseguir alcançar um lugar seguro.
O oficial está apavorado.
O fazendeiro larga suas ferramentas, corre para a cerca e grita com todas as forças de seus pulmões:
"Seu Crachá, mostra o seu CRACHÁ."
"A arrogância esconde a fragilidade dos argumentos e a fraqueza do caráter."
Fonte: http://www.minutodesabedoria.com.br/conteudo/midias/mensagens_do_minuto_2054.asp

RANGENDO OS DENTES - O QUE É E TRATAMENTOS

Bruxismo é o nome dado aos problemas de ranger os dentes enquanto dormimos e é mais comum do que pensamos. Quem range regularmente os dentes, pode sofrer de alguns sintomas, como dor na mandíbula, dor nos dentes, aparecimento de dentes meio moles, dentes desgastados e até com trincas ou até acordar sempre com dor de cabeça.
Geralmente, a pessoa não percebe que range os dentes e só quem dorme junto ou próximo é que pode alertar para o seu problema.
O tratamento do bruxismo ou rangido dos dentes é orientado por um destista depois de diagosticado as causas e consequências que a pessoa está sofrendo, poderá indicar:
Uso de um aparelho móvel que coloca só para dormir e é feito sob medida para sua dentição, ele vai evitar que os dentes sofram desgastes.
Fazer um tratamento de relaxamento antes de ir para cama, como tomar um bom banho relaxante, procurar não ficar estressado e seguir uma terapia indicada pelo profissional para relaxar os músculos e dormir tranquilo. Isso vai ajudar a não ranger os dentes.
Tratamento pelo dentista na formação dos dentes ou até com correção ortodôntica para eliminar as partes que estão sofrendo desgastes e mordidas irregulares.
Procure seu dentista para saber quis os melhores tratamentos para o rangimento dos dentes.

Fonte: http://www.protese-dentaria.org/