Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Umidificador Nevoni

PROMOÇÃO JUNINA!!!!!!!!
UMIDIFICADOR DE AR NEVONI 127V À R$130,00 NA ORDENSUL!!!!






O Umidificador Nevoni 3000 com seu sistema exclusivo e patenteado proporciona a umidificação correta do ambiente. Sua névoa ao sair é imediatamente absorvida pelo ar e na proporção que este necessita.

Quando se vê névoa muito forte e visível, significa que o ar não absorveu e pela força da gravidade este excesso vai para baixo molhando o chão, tapetes e equipamentos eletrônicos por perto.

O Umidificador Nevoni 3000 produz somente névoa que o ar consegue absorver e por este motivo pode ser deixado em qualquer superfície ou ao lado de qualquer produto eletrônico sem os problemas descritos acima.

Além de umidificar o ar ambiente, possui um filtro especial contra pólem e contra odores indesejáveis com fumaça de cigarro e outros.Este filtro possui duas secções sendo uma para o pólem e poeira pesada e outra de carvão ativado para odores indesejáveis. Pode também ser usado para aromatizar o ambiente bastando para isso colocar algumas gotas do aroma de sua preferência.

O consumo de energia é muito baixo ( 7,5 Watts ) e por este motivo pode ficar ligado por muito tempo e mesmo que acabe a água o mesmo continua filtrando o ar do ambiente. Não precisa ser desligado para abastecer de água quando a mesma acaba.

Ele serve para ambientes de aproximadamente 34 metros quadrados e coloca no mesmo 4,5 litros de água a cada 20 horas. O seu sistema de funcionamento é por motor elétrico ( de baixíssimo consumo ) e disco dispersor que parte as moléculas e proporções muito pequenas que o ar absorve imediatamente umidificando o ambiente e não molhando absolutamente nada ao seu redor.
Fonte: www.nevoni.com.br