Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

NOVOX - A EVOLUÇÃO NA CONFECÇÃO DE MODELOS ODONTOLÓGICOS


Se você está cansado de limpar a poeira que o gesso deixa em seu laboratório, se precisa estar a todo momento testando um novo gesso que possa agilizar a produção dos seus modelos, se não encontra um gesso que reproduza a impressão de suas moldagens de forma fiel a ponto de garantir um trabalho a altura do seu planejamento, então você precisa conhecer o NOVOX.

Você precisa ter em seu laboratório!
O Novox não é somente mais um produto para fazer seus modelos odontológicos, mas sim uma ferramenta com inúmeras vantagens para agilizar, aperfeiçoar e agregar muito mais qualidade ao seu trabalho.

Qualidade de Vida
Bem estar, higiene, saúde e limpeza, esses são os primeiro benefícios que você tem utilizando o NOVOX em seu laboratório ou clínica odontológica. Composto de uma resina a base de Polyol, o NOVOX não produz poeira, sendo de fácil manuseio e utilização devido a sua embalagem, podendo ser utilizado em pequenos espaços físicos.

Fidelidade
O Novox oferece uma grande fidelidade na duplicação dos seus modelos, copiando os mínimos detalhes com uma excelente apresentação. Tudo isso com um grande diferencial, como nos modelos odontológicos a dimensão dos elementos dentais é menor que 50 mm, não há material suficiente para acontecer reação exotérmica considerável, assim a contração e expansão é desprezível e tende a zero.

Resistência
Uma grande vantagem do Novox é sua resistência 36 vezes maior em relação ao gesso. Possibilitando também ao técnico dobrar esse valor, colocando o modelos de NOVOX durante 1 hora no forno a temperatura de 80ºC.

Produtividade
Com o NOVOX você começa economizando no tempo de presa dos seus modelos que reduz para 30 minutos, isso agiliza a entrega dos seus trabalhos e o agendamento dos pacientes do seu cliente, e ainda com uma grande vantagem, você pode fazer até 40 arcadas(cada uma com 30ml).

Economia
Com apenas 30 a 50 ml de NOVOX você faz uma arcada completa. Isso representa uma grande economia de material, não necessitando manter em seu estoque gessos de várias cores, pois você pode utilizar os Corantes NOVOX e fazer inúmeras cores, inclusive padronizar os modelos utilizados em seu laboratório.

Fonte: http://talladiumbrasil.com.br/novox/

Nenhum comentário:

Postar um comentário